Olá!!!
Passando aqui
para te desejar
um
dia
cheio
.
.
.
chei
.
.
.
che
.
.
.
ch
.
.
.
chuva de LU-MI-NES-CÊN-CIA
sobre
c
i
n
z
a
s
sábado, 25 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agreste das Letras... Preservar o estado cosmogônico da transgressão poética e o abandono da sintaxe escolar. Tenham as letras como punhais que desfiram arranhões na egnimática e explícita Contemporaneidade nossa de cada dia
Um comentário:
que coisa mais cultaaaaaaaaaaaaa
parabéns!!!!!
Postar um comentário