sábado, 25 de outubro de 2008

SCRAP

Olá!!!

Passando aqui
para te desejar
um
dia
cheio
.
.
.
chei
.
.
.
che
.
.
.
ch
.
.
.
chuva de LU-MI-NES-CÊN-CIA
sobre
c
i
n
z
a
s

Um comentário:

Anônimo disse...

que coisa mais cultaaaaaaaaaaaaa

parabéns!!!!!